Simaria, da dupla com Simone, é diagnosticada com tuberculose ganglion

18/04/2018

Simaria, cantora da dupla sertaneja com Simone, foi diagnosticada com tuberculose ganglionar, disse sua assessoria nesta terça-feira (17).

Ela estava internada desde o dia 12 de abril no Hospital Sírio-Libanês, em SP. Ela teve alta nesta terça, mas vai continuar o tratamento em casa, sob observação médica.

Leia o comunicado oficial abaixo:

"A paciente Simaria Mendes Rocha deu entrada no Hospital Sírio-Libanês no dia 12/04 com queixa clínica de emagrecimento, alterações gastrointestinais e estafa devido a agenda intensa de compromisso.

Realizados exames laboratoriais que mostraram anemia e durante investigação específica ficou evidenciado aumento do gânglio supraclavicular à direita. Feita avaliação histopatológica que diagnosticou reativação de tuberculose ganglionar.

A paciente recebeu alta hospitalar hoje, dia 17/04, e continuará tratamento em sua residência, sendo acompanhada pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho e pelo Prof. Dr. David Uip e deverá permanecer afastada do trabalho pelo período de 30 dias. Simone segue cumprindo a agenda de shows normalmente e, em maio, as cantoras mantém as férias já programadas.

Simaria agradece o carinho e compreensão de todos os fãs e, neste momento, irá dedicar os seus dias para cuidar da saúde."

O que é tuberculose ganglionar?

Essa forma doença não é contagiosa, segundo infectologistas, e tem baixa chance de morte.

De acordo com o infectologista Eduardo Martins, do Instituto Brasileiro para Investigação da Tuberculose, essa versão ganglionar é apenas uma apresentação mais rara da infecção:

"É o mesmo bacilo da tuberculose pulmonar. A pulmonar é apenas o tipo mais frequente de apresentação da tuberculose, com 85% dos casos. De uma forma geral, é uma bactéria que dá em todos os órgãos: pulmão, coração, pleura e também nos gânglios", diz Eduardo. SAIBA MAIS.

Show sem Simaria

Simaria não subiu ao palco da 48ª Expoagro da Itapetininga (SP), realizada na noite de sexta-feira (13). No início do show, Simone explicou que a irmã não pode comparecer ao evento por problemas de saúde.

“Acho que alguns estão perguntando cadê a Simaria, né? Para quem não sabe, Simaria essa semana ficou doente e está internada”, explica a cantora à plateia.

Cancelamento anterior

No final de 2017, um problema de saúde de Simaria Mendes levou a dupla Simone e Simaria a cancelar shows em seis cidades brasileiras em novembro.

Na ocasião, a cantora foi diagnosticada com um quadro de infecção aguda de vias aéreas superiores, segundo um comunicado divulgado pelas empresas que representam as artistas.

Fonte: G1.com

Rock'n Roll: dia 14 tem Capital Inicial em Muriaé com supershow elétri

04/04/2018

Rock'n Roll: dia 14 tem Capital Inicial em Muriaé com supershow elétrico

O rock consagrado da banda Capital Inicial retorna a Muriaé no próximo dia 14 (sábado) em grande estilo. Depois de quase dois anos rodando o país com a turnê do álbum “Acústico NYC” - gravado ao vivo em Nova Iorque -, Dinho Ouro Preto e companhia vão sacudir o Colina Country Club em seu novo show elétrico.

No repertório, os principais sucessos da banda que tem 35 anos de estrada e, além de Dinho no vocal, é composta pelos irmãos Flávio Lemos (baixo) e Fê Lemos (bateria) e pelo guitarrista Yves Passarell.

Com grande estrutura para garantir conforto e comodidade ao público, o show é uma realização da Dimensão e Radio 96 FM. A classificação etária é de 18 anos.

Os ingressos seguem à venda em vários locais e também pela internet, no site wayticket.com.br.

Confira os pontos de venda

- Quiosque da Castanheira

- Vip Celular Barra

- Beer Halls

- Viva Eventos




CARANGOLA (MG) – Após chuva, desvio na BR-482 apresenta problemas

04/04/2018

whatsapp-image-2018-04-04-at-06-09-53-1

Na noite desta última terça-feira, uma forte chuva atingiu a cidade de Carangola.

Na BR-482 (próximo ao antigo motel), onde foi realizado um desvio após parte do asfalto ceder, motoristas já encontram dificuldades ao trafegar pelo local.
O ônibus da empresa Pássaro Verde está atolado no local e até o fechamento desta matéria o mesmo ainda não foi retirado.
As estradas rurais, que neste momento se tornam alternativas para a passagens de veículos encontram-se em péssimo estado de conservação e por este motivo é aconselhável aos motoristas que não utilizem as mesmas.
Segundo informações, desde o desmoronamento da pista, nenhum serviço foi feito para verificar o real problema que ocasionou a queda da contenção e solucionar o problema.

Transcrito do Jornal O Combatente

Aplicativos


 Locutor no Ar

AutoDJ

Piloto Automático

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Gusttavo Lima

Apelido Carinhoso

02.

Zé Neto e Cristiano

Largado as Traças

03.

Luan Santana

2050

04.

Edson e Hudson

Nosso Contrato - Part. Luan Santana

05.

Thiago Brava

Dona Maria

Anunciantes