Motorista morre ao colidir Uno em carreta na BR-116

24/09/2018

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - O motorista Luís Lourenço de Lima Neto, 23 anos, morreu após um grave acidente no final da tarde deste domingo, 23/09, em São João do Manhuaçu. A passageira do carro Géssica Inácia da Silva, 21 anos, foi socorrida com ferimentos graves.

De acordo com o Sargento Albuquerque, do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu, O condutor ficou preso às ferragens. “Quando chegamos, a passageira do veículo já havia sido socorrida por uma ambulância. O motorista sofreu várias fraturas, traumatismo cranioencefálico e foi retirado das ferragens e encaminhado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) pela nossa unidade de resgate”.

O policial rodoviário federal Edson Rhodes ressaltou o trabalho intenso dos Bombeiros para retirar o motorista em meio às ferragens. “Levantamentos preliminares indicam que a carreta transitava de São João do Manhuaçu para Realeza e veio a colidir com o Fiat Uno, que seguia no sentido oposto. Pudemos verificar que o Uno invadiu a contramão e bateu de frente. Não sabemos o que houve, se estava fazendo uma ultrapassagem indevida ou se cochilou no volante”, explicou.

O acidente foi no km 606 da BR-116, próximo a cidade de São João do Manhuaçu

Fonte: Jailton Pereira 

0 Comentários

Adicione um comentário

Aplicativos


 Locutor no Ar

Dilon Sanfoneiro

100% sertanejo

05:00 - 10:00

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Marília Mendonça

Ciumeira

02.

Matheus e Kauan ft. Anitta

Ao vivo e a cores

03.

Zé Neto e Cristiano

Notificação Preferida

04.

MC Kevinho

O bebê

05.

Felipe Araujo feat. Ferrugem

Atrasadinha

Anunciantes