Grazi Massafera fala de cansaço na reta final de 'O outro lado do paraíso

07/06/2018

Atriz conta que vai descansar antes de engatar trabalho nos cinemas e diz qual final espera para a personagem Sophia: 'Morrer é pouco'.razi Massafera emendou uma novela em outra e não esconde o cansaço por isso. Depois de “Verdades Secretas” (2015), obra em que ganhou vários prêmios por sua atenção como Larissa, a atriz logo seguiu para a novela “A Lei do amor” (2016) e, sem pausa, estreou em “O outro lado do paraíso” (2017).

“Estou cansada porque emendei novela e é sempre bastante exaustivo”, afirmou a atriz na reta final da trama em que interpreta Lívia.

Mas o cansaço não tira a empolgação de Grazi com o projeto. “Pra mim, foi um trabalho muito especial", comemora a atriz, antes de enumerar:

  • "Com (Sérgio) Guizé, que acho fantástico. Já achava antes, e agora conhecendo ele mais próximo, fiquei muito apaixonada pelo trabalho e pelo ator que ele é”.
  • "O reencontro com Marieta [as duas trabalharam juntas em ‘Verdades Secretas’]. Fico triste quando ela não está no estúdio. É uma pessoa muito especial para mim. Mesmo sendo mãe e filha se odiando na trama, na real estou muito apaixonada por ela e aprendendo diariamente".
  • "E fazendo cena com Fernanda Montenegro. Só por esse presente, eu já tenho que agradecer muito ao Maurinho [Mauro Mendonça Filho, diretor da novela] e ao Walcyr [Carrasco, autor], por estar do lado dessa lenda brasileira”.

Quem também ganha elogios da atriz é Juliano Cazarré, seu par romântico na trama. É com o garimpeiro Mariano que Grazi espera ver o final feliz de Lívia. Por enquanto, o personagem está desaparecido, sendo tratado pela Grande Mãe (Zezé Motta) após Sophia tentar matá-lo.

“Ainda não gravei nada desse reencontro. Eu acho o Juliano um grande ator. Foi outro encontro muito legal. Acho ele um ator incrível, genial. E que legal. Ela [Lívia] vai ter um final bonitinho, eu acho. Grávida, ele não morreu... Vou pelo caminho da luz”, brinca.

De vilã a quase mocinha

O caminho da luz, aliás, foi traçado ao longo da trama. Muito se falou antes da estreia da novela que Lívia seria a grande vilã de Grazi Massafera. Mas parece que as coisas mudaram ao longo da trama. Ao menos para o público.

“Mas gente, ela nunca foi vilã. Pelo menos pelo o que eu lia, desde os dez primeiros capítulos, a grande vilã da novela era a Marieta [Severo, intérprete de Sophia]. Mas desde o começo eu dizia: ‘ela não e a vilã, ela é a filha da vilã e tudo pode acontecer em uma obra aberta como a gente sabe’”, defendeu Grazi. Mas vale dizer que, mesmo não sendo a grande vilã, Lívia está longe de ser a mocinha que a atriz já interpretou diversas vezes na TV.

Grazi, que no início da trama afirmou que desejava que Lívia fosse uma personagem “bem escrota e que aprontasse muito”, garantiu não ter se frustrado ao não alcançar seu objetivo. Pra não dizer que a vilania passou batido, Lívia ficou com a guarda de Tomaz, filho de Clara (Biana Bin), após ela passar anos internada à força em um hospício.

“Tudo é exercício como atriz. Cada coisa que ela passou, essas nuances que são tão diferentes. Por exemplo, eu fiz a mocinha e mocinha é sempre amor, amor, amor. A Lívia tinha nuances. E acho que consegui passar essas nuances de psicopatia e obsessão. Cada dia foi um exercício, não foi frustração. Até porque fica guardada essa cartinha na manga”.

“E eu assisti Marieta Severo fazendo coisas. Melhor até do que fazer, -- e em um momento em que talvez eu ainda não tenha maturidade para isso --, é assistir uma grande atriz fazendo do seu lado”.

Grazi pode até estar tranquila com o rumo de sua personagem, mas os fãs não aceitaram em silêncio.

“O grupo mais de fã, que já acompanha o trabalho faz um tempo, fica querendo que eu vá mais longe com relação a vilania. Eles trabalharam em rede social, infernizaram até o Walcyr, porque eles queriam isso. E é legal. Em algum momento isso deve chegar pra mim, que acho muito bacana”.

“Tomara que seja em um trabalho um pouco menor, porque novela é muito desgastante".

A verdadeira vilã

E já que Sophia é a verdadeira vilã da novela, qual será o final que Grazi deseja para ela?

"A novela fala da lei do retorno e eu acredito na lei do retorno. Na vida, pondero muito meus atos porque acredito muito nisso. Baseado nisso, consegue imaginar um final pra Sophia que não seja sofrendo? Morrer é pouco. Ela tem que sofrer um tanto pela lei do retorno".

"Se ela precisar, não sei se Lívia vai ajudar, não, porque ela não é tão legal assim. Acho que ela deve precisar da Estela [personagem de Juliana Caldas], que é a que ela mais maltratou ao longo da vida toda. E acho que a Estela vai dar amor".

FONTE:G1

0 Comentários

Adicione um comentário

Aplicativos


 Locutor no Ar

PROGAMAÇÃO AUTOMÁTICA

PROGAMAÇÃO AUTOMÁTICA

00:00 - 10:00

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Gusttavo Lima

Apelido Carinhoso

02.

Zé Neto e Cristiano

Largado as Traças

03.

Luan Santana

2050

04.

Edson e Hudson

Nosso Contrato - Part. Luan Santana

05.

Thiago Brava

Dona Maria

Anunciantes